sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Por que isso?

Eu sou composto de muita culpa catolica
algum deboche carioca
sobrepeso no corpo e na alma
o corpo eu cuido nadando
a alma eu cuido pecando
a culpa eu cuido blefando.

Na verdade, eu sou um blefe
eu sou um blefe de verdade
eu nao apostaria em mim
eu nao leria o meu blog
mas eu sou ótimo para um sabado a noite .

Eu sou composto de muita disritmia emocional
eu sinto saudade de quase tudo
e minha saudade é super excêntrica
não lembro do dia do aniversário, nao lembrarei da data do casamento
mas lembro exatamente do cheiro de café que fica pela casa
e por mais que passem anos, do timbre de voz do bom dia!

Ah, principalmente: Eu sou careta
sou fundamentalmente careta
olho a lua, olho estrela, adoro mato e sol
e frases ordinárias, tenho vicio por frases e momentos ordinários
puta que pariu, eu nao sou nada demais
mas como diria Wilson Batista que é tudo de bom

"Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim
Eu sou assim"

8 comentários:

Unknown disse...

Por fim! Já estava na hora de desvelar ao mundo esse poeta que vc é!
"mas lembro exatamente do cheiro de café que fica pela casa
e por mais que passem anos, do timbre de voz do bom dia!.."

Esse paragrafo acima marca tua essência que eu nao saberia como descrever, mas que lê e se emociona entende.

Escreva.Daqui pra frente nao deixe de tirar pra fora toda essa coisa linda q vc leva dentro dessa alma carioca,debochada, terna, simples e complexa e todas as adjetivaçoes que nao me vêm à mente.

TE ADORO!

COISAS DE CARMEN disse...

..tava passando da hora !!!
..eu posso trazer meu ventilador pra cá?
...já sei onde vai ser meu verão!!!

..o carinha amigo disse:
-vai bombar
Laurita, completou:
-desvela ao mundo esse poeta que vc é eu
SEREI a TESTEMUNHA ;A TIETE ; A MÃE DO THIAGO-NADADOR E ATÉ A MÃE DO LATINO SE PRECISO FOR !

BOMBADÉZIMO !!

leymir disse...

Laurinha, teu comentario já foi muito mais bonito que esse projeto de qualquer coisa.


Muito obrigado!

leymir disse...

Carmen, tô chorando de rir...

O blog nao é nada, maravilhoso é ter os amigos que tenho!

beijao.

Ruiva disse...

Sem inspiracao para grandes comentarios agora, mas adorei o texto.

e adoro vc!

Rubens disse...

olha os versos que a laurita gostou!!

não falei??

uahuahuahuhauahuahuauahuah

Unknown disse...

Temos mais um lugar pra encontrar sempre às moscas, mas que bom que são as mesmas moscas queridas de sempre!

Ley, a coisa mais fácil é gostar de vc, e não se preocupe: a culpa católica é o mais fácil, vc vai se absolvendo pelo caminho, e pode purgar um bocado aqui!

Marilia Coutinho disse...

Blefar com a vida é uma arte que se aprimora à medida que nos aproximamos do fim dela. Ruim é que no fim ela ganha, mas a gente joga, pelo puro prazer da diversão.
Viva o blefe então e por isso e não apesar disso, você é tudo de mais, e não nada como diz.
Eu leio o seu blog, eu leria suas cartas escondidas, há blefes que valem todo tipo de transgressão hehehehehehe